| Autor |
Mensagem |
Fuel
Vice Campeão

|
Enviada:
Seg, 17 Ago 2009, 23:46 |
   |
O Usuário Anti-cancer/josele garza foi banido por decisão da moderação/administração por ter xingadado gratuitamente o Forista Paulão no tópico "Dança das cadeiras e volantes F-2009/10". Como todos sabem, este forista sempre causou problemas, tendo sido uma vez suspenso por criar um clone. Na ocasião, decidiu-se dar uma segunda chance a ele que, entretanto, desde então, só aparece para provocar e agredir gratuitamente outros foristas, sem agregar nada ao fórum.
O Josele garza/Anti-cancer, como banido do fórum, não tem mais o direito de frequentar este espaço escrevendo e não retornará do banimento. Se retornar sob outro nick será descoberto e banido novamente. |
_________________ "Me assombram todas essas coisas loucas. Eu tomei combinações letais de bebida e drogas por trinta malditos anos. Eu sobreviví a um avião me acertando diretamente, overdoses suicidas, doenças sexualmente transmissíveis. Eu fui acusado de assassinato. Então eu quase morrí enquanto andava num quadriciclo a duas milhas por hora. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo, e eu não sei o que dizer" Ozzy Osborne |
|
   |
 |
Anúncios
|
|
 |
Leo
Campeão Acerte o Grid - 2008

|
Enviada:
Seg, 04 Jan 2010, 19:40 |
   |
04/01/2010
O Usuário luizeba foi banido do fórum por utilizar-se do clone erepublicker e por realizar propagandas sem autorização da Adminstração.
O luizeba, como banido do fórum, não tem mais o direito de frequentar este espaço escrevendo e não retornará do banimento. Se retornar sob outro nick e for descoberto, será banido novamente. |
 |
Downforce
Administrador

|
Enviada:
Seg, 29 Mar 2010, 14:42 |
   |
29/03/2010
Os usuários Abgail e Nosferatu foram banidos permanentemente. Os mesmos eram clones do usuário Dox/Roberval/Toyvers.
Motivo: Criação de clone.
O Dox/Roberval/Toyvers/Abgail/Nosferatu, como banido do fórum, não tem mais o direito de frequentar este espaço escrevendo e não retornará do banimento. Se retornar sob outro nick e for descoberto, será banido novamente. |
_________________ Qualquer dúvida, mande um e-mail para nós:
downforce@downforce.com.br |
|
    |
 |
Downforce
Administrador

|
Enviada:
Qua, 07 Abr 2010, 16:28 |
   |
07/04/2010
Usuário Piloto P foi suspenso do fórum Downforce por um período de 7 dias.
Motivo: Ofensas pessoais deliberadas ao usuário MrJack na pasta "Só pode haver um Williams: Hulkenberg x Barrichello", mesmo após a intercessão da Administração/Moderação requisitando que as ofensas fossem interrompidas de imediato.
Retorno de Acesso no dia 14/4/2010. |
_________________ Qualquer dúvida, mande um e-mail para nós:
downforce@downforce.com.br |
|
    |
 |
RafaMac
Licensed to kill

|
Enviada:
Sáb, 05 Jun 2010, 14:28 |
   |
05/06/2010
Usuário GVSM banido.
Motivo: Era um forista banido há mais de 6 anos, porém seu nick não estava bloqueado para registro porque foi banido em uma versão anterior do Fórum. Se registrou como CantaPedra e resolveu se revelar ontem. Usuários banidos não podem se registrar novamente, por isso foi banido mais uma vez. |
_________________ Participante da campanha "POSTA MIQUIMBA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ!"  |
|
     |
 |
RafaMac
Licensed to kill

|
Enviada:
Qui, 29 Jul 2010, 14:48 |
   |
29/07/2010
O usuário henrivoador foi banido por decisão da moderação/administração. O motivo, basicamente, é o comportamento conhecido como "trollagem", caracterizada por flood (diversos posts em seguida), iniciação de discussões, iniciativas para baixar o nível da discussão, desvirtuação de tópicos e frequentes afirmações sobre o mesmo assunto, quando este não é o discutido. O henrivoador já havia sido advertido formal e informalmente, mas por conta da reincidência imediata nas ações pelas quais fora advertido, decidimos que não havia vontade de se adequar a este espaço e por isso banimos o usuário.
Aproveitamos para informar que este tipo de comportamento (trollagem) não será mais tolerado, podendo haver novos banimentos se casos novos ou já conhecidos não se adequarem.
O henrivoador, como banido do fórum, não tem mais o direito de frequentar este espaço escrevendo e não retornará do banimento. Se retornar sob outro nick será descoberto e banido novamente. |
_________________ Participante da campanha "POSTA MIQUIMBA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ!"  |
|
     |
 |
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Protegido por phpBB Security 1.0.1 © phpBB-AmodphpBB Security Has Blocked 34,847 Exploit Attempts.
|